quarta-feira, 25 de maio de 2011





                                        
   Circular E/SUBE/ n.º 26/2011
Rio de Janeiro, 24 de maio de 2011.
Assunto: Curso de Inglês online para todos os professores.
Sra. Coordenadora de E/SUBE/CRE
Sr.(a) Gerente da E/SUBE/CRE/GED
Sr.(a) Gerente da E/SUBG/CRE/GRH

Sr.(a) Diretor(a) de Unidade Escolar


1.                            O Programa Rio Criança Global de âmbito da Secretaria Municipal de Educação, divulga as inscrições para o Curso de Inglês online para todos os professores que não faziam parte do público-alvo nos outros momentos de inscrições.
2.                            Serão oferecidas 1000 vagas a todos os ocupantes de cargo de Professor da Rede Pública Municipal de Educação da Cidade do Rio de Janeiro das Unidades Escolares, das E/SUBE/CRE e do Nível Central, em efetivo exercício.
3.                            As inscrições estarão abertas a partir do dia 24 de maio de 2011.
4.                            As vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição e, caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o total de vagas, os dados dos excedentes serão armazenados para posteriores ofertas de vagas.
5.                            O regulamento de inscrição para o referido curso, em anexo, já está disponibilizado na página da SME na Intranet.
6.                            Esclarecemos que as inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, no seguinte endereço:  http://www.meuingles.com/smerj/inscricao.php e que os candidatos devem ler o regulamento antes de realizar a sua inscrição.

                              Atenciosamente,



Regina Helena Diniz Bomeny
 Subsecretária Municipal de Ensino
70/198750-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário